FC Twente bate SC Heerenveen e chega a quatro vitórias seguidas

 FC Twente bate SC Heerenveen e chega a quatro vitórias seguidas

Sem vencer o SC Heerenveen jogando no Abe Lenstra Stadion desde 2016, os Tukkers tinham uma missão dura pela frente, mas para chegar na quarta vitória consecutiva e continuar subindo na tabela, era fundamental somar os três pontos diante do SC Heerenveen.

Graças aos gols de Ricky van Wolfswinkel, Ramiz Zerrouki e Sven van Beek (contra), o FC Twente venceu o SC Heerenveen por 3 a 2, no Abe Lenstra Stadion.

🐄 Mais uma derrota na bagagem, a segunda consecutiva, fez o SC Heerenveen cair para a oitava colocação com 10 pontos, dois pontos a menos que o SC Cambuur, primeiro time na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. O próximo compromisso dos Fries será contra o PEC Zwolle, fora de casa.

🐴 Já o FC Twente, tentará emplacar a quinta vitória consecutiva e para isso terá que vencer o FC Groningen, no Hitachi Capital Mobility Stadion. A equipe de Enschede está com 13 pontos na 6ª colocação.

🐄 Após perder para o Feyenoord, Johnny Jansen gostou do seu time em Roterdã e manteve o time titular.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Siem de Jong, Tibor Halilović, Joey Veerman, Nicolas Madsen, Henk Veerman e Anthony Musaba.

🐴 Pelo lado do FC Twente, a equipe de Ron Jans fez duas mudanças na equipe. Gijs Smal e Luca Everink voltaram ao time titular nas vagas de Giovanni Troupée e Wout Brama.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Robin Pröpper, Gijs Smal, Mees Hilgers, Luca Everink, Michel Vlap, Ramiz Zerrouki, Michal Sadílek, Ricky van Wolfswinkel, Dimitris Limnios e Daan Rots.

🐴  0x1: Aos 07 minutos, Ibrahim Drešević soltou o cotovelo no rosto de Ricky van Wolfswinkel. Jeroen Manschot precisou da ajuda do VAR (Video Assistant Referee) para identificar a falta e marcar penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, o próprio Ricky van Wolfswinkel batue e converteu.

🐴  0x2: Aos 31 minutos, Ramiz Zerrouki acertou um lindo chute de fora da grande área, sem chances de defesa por parte de Erwin Mulder.

🐴  0x3: Aos 66 minutos, o terceiro e último gol do FC Twente na partida. O SC Heerenveen cobrou lateral e a bola foi para Sven van Beek. O defensor Fries estava pressionado pela marcação de Ricky van Wolfswinkel e recuou a bola em direção ao gol de Erwin Mulder. O problema é que o goleiro estava totalmente fora da meta e a bola entrou no fundo das redes dos Heerenveners.

🐄 1×3: Aos 74 minutos, o SC Heerenveen tentou ensaiar uma reação. Joey Veerman tocou para Tibor Halilović. O camisa 10 finalizou de fora da grande área, a bola bateu em Robin Pröpper e morreu no fundo das redes de Lars Unnerstall.

🐄 2×3: O último gol do SC Heerenveen aconteceu aos 81 minutos. Henk Veerman recebeu belo lançamento de Tibor Halilović e o experiente centroavante só teve o trabalho de desviar para descontar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *