Sparta Rotterdam dominou a partida, mas SC Cambuur foi mortal

 Sparta Rotterdam dominou a partida, mas SC Cambuur foi mortal

No Het Kasteel, em Roterdã, Issa Kallon foi o nome do jogo, com dois gols e uma assistência, o atacante foi peça fundamental durante os 90 minutos para o SC Cambuur garantir a vitória por 4 a 0. Além de Issa Kallon, Tom Boere e Alex Bangura também marcaram para o SC Cambuur.

🕍 A derrota fez o Sparta Rotterdam continuar com os mesmos seis pontos que começou a rodada e a equipe de Henk Fraser está na 13ª colocação. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros antes de Henk Fraser partir para mais uma semana de jogos com a seleção, será contra o PSV em Eindhoven.

🦌 Já o SC Cambuur receberá em casa o AZ Alkmaar. A equipe emplacou duas vitórias consecutivas e já chegou aos 12 pontos na tabela de classificação da Eredivisie, assumindo a sétima colocação e se tornando o primeiro time na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie.

🕍 Henk Fraser fez uma mudança na equipe. Emanuel Emegha entrou na vaga de Sven Mijnans.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Vito van Crooij, Mohammed Osman, Bryan Smeets, Emanuel Emegha e Lennart Thy.

🦌 Mesmo com uma boa vitória do seu time diante do Heracles Almelo, Henk de Jong realizou duas mudanças na equipe titular. Marco Tol e Mitchell Paulissen voltaram a equipe principal nas vagas de Jhondly van der Meer e Jamie Jacobs.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Doke Schmidt, Marco Tol, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Mitchell Paulissen, Michael Breij, Robin Maulun, Issa Kallon e Tom Boere.

🦌 0x1: O SC Cambuur soube segurar a pressão inicial do Sparta Rotterdam e aos 36 minutos foi recompensado pela sua forte marcação. Issa Kallon recebeu a bola na ponta esquerda e tocou por cima da marcação de Dirk Abels e Vito van Crooij. Alex Bangura saiu de cara com Maduka Okoye e finalizou com força. O jovem goleiro do Sparta Rotterdam ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse em sua meta.

🦌 0x2: Aos 63 minutos, Marco Tol lançou a bola por cima da marcação do Sparta Rotterdam e a bola encontrou os pés de Issa Kallon. O atacante dominou, entrou na grande área do Sparta Rotterdam em velocidade e finalizou no canto de Maduka Okoye para ampliar a vantagem dos The Yellow-Blues.

🦌 0x3: Aos 74 minutos, os Leeuwarders fizeram o terceiro e novamente com ele, Issa Kallon. Em rápido contra-ataque, a defesa do SC Cambuur roubou a bola do Sparta Rotterdam e Michael Breij viu a defesa do Sparta Rotterdam completamente adiantada. Ele lançou Issa Kallon. O atacante ficou mais uma vez de cara com Maduka Okoye e fez o segundo dele na partida e o terceiro do SC Cambuur no jogo.

🦌 0x4: Nos minutos finais da partida, o SC Cambuur sacramentou a vitória. Robin Maulun tocou para Tom Boere. O centroavante recebeu livre de marcação e fechou a conta no Het Kasteel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *