AZ Alkmaar atropela Go Ahead Eagles no AFAS Stadion

 AZ Alkmaar atropela Go Ahead Eagles no AFAS Stadion

O AZ Alkmaar vinha de três derrotas consecutivas na Eredivisie e precisava urgentemente voltar a vencer na competição. Neste domingo, a vitória por 5 a 0, eleva a moral do time de Alkmaar antes do jogo importante que terá pela fase de grupos da UEFA Conference League.

🧀 O AZ Alkmaar foca suas energias na UEFA Conference League, onde terá o FK Jablonec da República Tcheca, em Alkmaar, na próxima quinta-feira. Na Eredivisie, a equipe de Pascal Jansen deixou a zona de rebaixamento e chegou aos seis pontos. Os Cheeseheads terminaram a rodada na 12ª colocação.

🦅 Já o Go Ahead Eagles continuou com os seis pontos que começou a rodada e caiu para a 14ª colocação. O próximo compromisso das Águias será contra o RKC Waalwijk, fora de casa.

🧀 Pascal Jansen fez apenas uma mudança na equipe. Pantelis Hatzidiakos voltou ao time titular na vaga de Timo Letschert.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit geel 51′, Tijjani Reijnders, Vangelis Pavlidis geel 58′, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

🦅 Pelo lado das Águias, Mats Deijl voltou ao time titular na vaga de Philippe Rommens.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Ragnar Oratmangoen, Córdoba, Giannis Botos e Marc Cardona.

🧀 1×0: Com apenas quatro minutos de bola rolando, o AZ Alkmaar abriu a contagem no AFAS Stadion. Yukinari Sugawara roubou a bola do Go Ahead Eagles e tocou para Vangelis Pavlidis. O centroavante viu a passagem de Jesper Karlsson na esquerda e tocou para o jovem atacante que dominou e finalizou com categoria no canto esquerdo de Warner Hahn.

🧀 2×0: Aos 29 minutos, Yukinari Sugawara cruzou da direita na cabeça de Dani de Wit. O jovem meia finalizou de cabeça para o fundo das redes de Warner Hahn para ampliar a vantagem dos donos da casa.

🧀 3×0: Aos 83 minutos, Dennis Higler marcou penalidade máxima para os donos da casa. Warner Hahn fez falta em Håkon Evjen dentro da grande área e apenas com o VAR (Video Assistant Referee) foi possível marcar o pênalti para os Cheeseheads.

🧀 4×0: Yukinari Sugawara estava impossível, ele não fez nenhum gol na partida, mas participou de quase todos os gols do AZ Alkmaar na partida. No quarto gol, aos 85 minutos, ele lançou Zakaria Aboukhlal que no meio dos zagueiros do Go Ahead Eagles, dominou a bola e finalizou com muita categoria no canto direito de Warner Hahn.

🧀 5×0: O último gol da partida, o gol que sacramentou a vitória dos donos da casa aconteceu aos 90 minutos. Fredrik Midtsjø tocou para Tijjani Reijnders que dominou e finalizou da entrada da grande área no ângulo de Warner Hahn.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *