Vitesse e Fortuna Sittard ficam no empate em Arnhem

 Vitesse e Fortuna Sittard ficam no empate em Arnhem

Neste sábado, no GelreDome, o Fortuna Sittard abriu o placar com Mats Seuntjens no primeiro tempo, apenas na segunda etapa, o Vitesse empatou a partida com Nikolai Baden Frederiksen. Um tropeço que demonstra o tamanho da irregularidade que a equipe vem enfrentando nesse começo de temporada na Eredivisie.

💛 O Vitesse perdeu uma excelente oportunidade de somar três pontos diante de sua torcida. A equipe de Arnhem não vive o melhor começo de temporada na Eredivisie. Em sete rodadas, os Arnhemmers somaram apenas dez pontos e estão na nona colocação, dois pontos do SC Cambuur que é o primeiro time na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. O próximo compromisso dos Vitas será em casa contra o Stade Rennes da França pela UEFA Conference League 2021/22. Antes da parada para as datas FIFAs, o Vitesse ainda terá que jogar contra o Feyenoord em Roterdã.

🔰 Pelo lado do Fortuna Sittard, a equipe do sul da Holanda interrompe uma sequência de três derrotas consecutivas na Eredivisie. Os Fortunezen estão com cinco pontos, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os comandados de Sjors Ultee terão o NEC Nijmegen, em casa.

💛 Thomas Letsch fez duas mudanças na equipe titular. Danilho Doekhi e Daan Huisman voltaram ao time titular nas vagas de Tomáš Hajek e Loïs Openda.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Matúš Bero, Daan Huisman e Nikolai Baden Frederiksen.

🔰 Sjors Ultee também fez duas mudanças na sua equipe. Ivo Pinto e Samy Baghdadi foram titulares e com isso, Mickaël Tirpan e Emil Hansson foram para o banco de reservas.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, Ivo Pinto, George Cox, Deroy Duarte, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Samy Baghdadi e Bassala Sambou.

🔰 0x1: Com menos de dois minutos de bola rolando, o Fortuna Sittard abriu o placar no GelreDome. Mats Seuntjens cobrou escanteio e marcou um gol olímpico.

💛 1×1: Os Vitas conseguiram empatar apenas no começo do segundo tempo. Riechedly Bazoer cruzou da esquerda na cabeça de Nikolai Baden Frederiksen. O atacante não precisou nem sair do chão para desviar de cabeça para o fundo das redes de Yanick van Osch. Ivo Pinto ainda tentou cortar, mas não foi rápido o suficiente para evitar o gol de empate dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *