André Onana ainda quer renovar com o Ajax

 André Onana ainda quer renovar com o Ajax

Após um longo período sem falar com os jornalistas, André Onana quebrou o silêncio e abriu o jogo com os repórteres holandeses que estavam querendo muito ouvir o lado da história do goleiro camaronês.

Segundo André Onana, ele ainda quer renovar seu contrato com o Ajax. Atualmente, ele segue treinando com o Jong Ajax e não pode ser relacionado para os jogos da equipe.

Há mais de sete meses, André Onana foi pego usando substâncias que são consideradas doping. A expectativa é que ele assinasse um novo contrato com os Ajacieden durante o período em que ele esteve afastado dos gramados, mas isso não aconteceu. No entanto, segundo ele, a porta ainda segue aberta para uma negociação e uma estadia mais longa na Johan Cruijff Arena.

“Tudo é negociável. O Ajax deve procurar o que é bom para o clube e eu o que é bom para mim e minha família. Claro que ainda estou aberto para um novo contrato com o clube” disse André Onana.

O goleiro camaronês, afirma ter feito tudo que estava ao seu alcance para se preparar quando esteve punido e longe dos gramados. A punição foi colocada para ele no dia 4 de setembro de 2020.

“Durante a minha suspensão, nem sequer visitei minha mãe em Camarões, pois queria utilizar cada minuto para me preparar melhor e ficar apto para retornar o quanto antes, assim que houvesse a liberação” finalizou André Onana.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *