Roger Schmidt com diversas dúvidas para escalar o PSV

 Roger Schmidt com diversas dúvidas para escalar o PSV

Amanhã, o PSV enfrentará o AZ Alkmaar no AFAS Stadion pela terceira rodada da Eredivisie 2021/22 e Roger Schmidt terá algumas dores de cabeça para essa partida. Cody Gakpo que recentemente estava defendendo a seleção holandesa, precisou deixar a delegação após o segundo jogo da Holanda, por estar sentindo algumas dores.

Mas nesta sexta-feira, ele treinou com todo o time do PSV e parece ter condições de jogo. O mesmo não se aplica a Davy Pröpper que segue se recuperando de uma lesão. Outro desfalque é a recente contratação de Carlos Vinícius, o atacante brasileiro ainda não recebeu a carteira de trabalho na Holanda.

Os problemas não param por aí, mesmo bastante questionado, Ibrahim Sangaré é titular na equipe de Roger Schmidt e o volante marfinense também sente algumas dores.

“Nós temos um substituto pronto para cada posição” disse Roger Schmidt.

O PSV é o líder da Eredivisie com nove pontos em três partidas. O AZ Alkmaar é o décimo primeiro com apenas três pontos somados. Pelo lado da equipe de Pascal Jansen, Owen Wijndal estará apto para jogar. Ele já sabe que será o novo capitão do clube nessa nova temporada, após a saída de Teun Koopmeiners para a Atalanta Bergamo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *