Feyenoord joga mal, perde na Suécia, mas se garante na fase de grupos da UEFA Conference League

 Feyenoord joga mal, perde na Suécia, mas se garante na fase de grupos da UEFA Conference League

No Borås Arena, na Suécia, o IF Elfsborg até tentou assustar o Feyenoord, mas os suecos não conseguiram. A equipe da casa venceu por 3 a 1. Guus Til foi o nome do jogador que marcou para o Feyenoord.

🏗 A classificação que o Feyenoord tanto queria foi confirmada nessa quinta-feira, mesmo com a derrota. O time de Roterdã agora aguardará o sorteio da fase de grupos da UEFA Conference League para saber quais serão seus adversários no novo torneio da UEFA (União das Federações Europeias de Futebol). Antes disso, o Feyenoord já terá um compromisso nesse final de semana diante do FC Utrecht, no Galgenwaard pela terceira da Eredivisie 2021/22.

🇸🇪 Jimmy Thelin fez três mudanças em relação ao time que jogou no final de semana pelo campeonato sueco. Simon Olsson, Rasmus Alm e Marokhy Ndione voltaram para a equipe, enquanto Frederik Holst, Robert Gojani e Per Frick foram para o banco de reservas.

📋 IF Elfsborg: Tim Rönning, Christopher McVey, Leo Väisänen, Simon Strand, Johan Larsson, André Rømer, Simon Olsson, Alexander Bernhardsson, Jeppe Okkels, Rasmus Alm e Marokhy Ndione.

🇳🇱 Arne Slot também precisou fazer mudanças. A principal foi na meta. Justin Bijlow suspenso deu lugar a Ofir Marciano. Na defesa, Marcos Senesi não jogou e com isso Wouter Burger foi titular.

📋 Feyenoord: Ofir Marciano, Marcus Pedersen, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Wouter Burger, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🇸🇪 1×0: No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Gernot Trauner levantou o pé no peito de Rasmus Alm. Georgi Kabakov marcou falta e mostrou o cartão amarelo para o defensor do Feyenoord. Na cobrança da falta, Johan Larsson finalizou no canto esquerdo de Ofir Marciano, sem chances para o goleiro.

🇸🇪 2×0: Com menos de cinco minutos de bola rolando, o IF Elfsborg aumentou. Em jogada pela ponta esquerda, Jeppe Okkels cruzou rasteiro. Alexander Bernhardsson escorou e antes que a bola morresse no fundo das redes de Ofir Marciano, ela desviou em Wouter Burger.

🇳🇱 2×1: Aos 61 minutos, o Feyenoord descontou. Orkun Kökçü mandou um belíssimo lançamento para Luis Sinisterra na ponta esquerda. O atacante colombiano dominou livre de marcação e avançou em direção a entrada da grande área do IF Elfsborg. Ele trouxe a bola o meio da grande área e tocou para Guus Til que apenas escorou para as redes suecas.

🇸🇪 3×1: O último gol da partida saiu aos 77 minutos. Johan Larsson foi carregando a bola pela ponta esquerda do campo e trouxe para o meio da entrada da grande área. Gernot Trauner conseguiu tirar a bola dos pés de Johan Larsson, mas ela sobrou para Marokhy Ndione finalizar de primeira. A bola era defensável, mas o desviou em Tyrell Malacia tirou qualquer chance de defesa para Ofir Marciano.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *