PSV fica no empate sem gols com o Benfica e não disputará a Liga dos Campeões 2021/22

 PSV fica no empate sem gols com o Benfica e não disputará a Liga dos Campeões 2021/22

No Philips Stadion, o PSV precisava de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação e se vencesse com mais de um gol de diferença, ficaria com a vaga na fase de grupos da UEFA Champions League.

Mesmo com um jogador a mais em campo por mais de 45 minutos de jogo, o PSV não conseguiu traduzir a posse de bola em diversas chances de gols e a única chance clara que teve durante toda a partida, Eran Zahavi acabou escorando para fora, já com o goleiro grego do Benfica abatido na jogada.

💡 Com o empate sem gols, o PSV ficará mais uma temporada longe da fase de grupos da UEFA Champions League e disputará a fase de grupos da UEFA Europe League 2021/22.

🇳🇱 No final de semana, Roger Schmidt resolveu mandar para campo um time misto contra o SC Cambuur. Diante dessa estratégia, André Ramalho, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Mario Götze e Noni Madueke voltaram ao time titular e Jordan Teze, Armando Obispo, Davy Pröpper, Mauro Júnior e Bruma foram para o banco de reservas, apenas Davy Pröpper ficou de fora da partida, por um incômodo na coxa.

📋 PSV: Joël Drommel, André Ramalho, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke.

🇵🇹 Quem também poupou seus principais jogadores foi Jorge Jesus. Gil Dias, Éverton, Soualiho Meïté e Gonçalo Ramos voltaram para o banco de reservas e Álex Grimaldo, João Mário, Rafa Silva e Julian Weigl foram titulares.

📋 Benfica: Odisseas Vlachodimos, Gilberto, Álex Grimaldo, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, João Mário, Rafa Silva, Julian Weigl, Adel Taarabt e Roman Yaremchuk.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *