Leroy Fer deixa o Feyenoord e ruma para a Turquia

 Leroy Fer deixa o Feyenoord e ruma para a Turquia

O Feyenoord anunciou a saída de uma peça que foi importante sob o comando de Dick Advocaat na temporada passada, estamos falando de Leroy Fer. O experiente meia que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil com a Holanda, deixou o Feyenoord e assinou com o Alanyaspor.

Leroy Fer está com 31 anos e assinou por duas temporadas com o clube turco e ainda com uma cláusula de renovação, caso o clube tenha interesse de ficar com ele por mais uma temporada.

Além do Feyenoord, Leroy Fer defendeu o FC Twente na Holanda e na Inglaterra jogou em clubes como Queens Park Rangers, Swansea City e Norwich City. Com a chegada de Arne Slot no Feyenoord para essa temporada, ele começou a perder espaços no time titular e já tinha sido avisado pelo treinador que ele não estava nos planos do clube para essa temporada.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Alanyaspor. É a primeira vez que jogarei no futebol turco e estou muito ansioso para entrar em campo. Sei que os torcedores do clube são extremamente apaixonados e fazem festas no estádio magníficas. Quero ficar apto para começar a ajudar o time dentro de campo” disse Leroy Fer em sua entrevista de apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *