Rogier Meijer fica muito feliz com resultado e desempenho na vitória do NEC Nijmegen diante do PEC Zwolle

 Rogier Meijer fica muito feliz com resultado e desempenho na vitória do NEC Nijmegen diante do PEC Zwolle

Rogier Meijer ficou muito feliz e orgulhoso após a grande vitória do NEC Nijmegen por 2 a 0 sobre o PEC Zwolle. A equipe de Nijmegen conseguiu se recuperar na Eredivisie após sofrer uma derrota pesada para o Ajax por 5 a 0, na primeira rodada.

“Hoje, tivemos uma grande noite. Muita luta, belos gols e um clima fantástico no estádio. Não poderia ter sido diferente. Isso nos dá uma sensação muito boa” disse Rogier Meijer.

Diante de um adversário bem mais frágil que o Ajax, o NEC Nijmegen conseguiu mostrar um bom futebol e garantiu o resultado ainda no primeiro tempo com gols de Ali Akman e Jonathan Okita.

“Aliviado não é a palavra certa. Mas eu estava realmente curioso para saber como iríamos nos portar contra um adversário que briga pelos mesmos objetivos que os nossos. Se você viu como começamos a partida, é extraordinário” falou Rogier Meijer.

“Nós mostramos que temos uma boa equipe. Além do time titular, temos jogadores que podem sair do banco de reservas e manter a mesma pegada de quem estava em campo. Por exemplo, Ole Romeny foi fundamental na expulsão de Sam Kersten” completou Rogier Meijer.

Mesmo desempenhando muito bem, Rogier Meijer também ponderou as expectativas do seu time.

“Ainda temos que nos acostumar com o nível da Eredivisie. Nós temos que ser mais rápidos em determinados momentos da partida. Em alguns momentos, estávamos bagunçados dentro de campo e isso precisamos melhorar urgente” disse Rogier Meijer.

Rogier Meijer também elogiou Ali Akman. O atacante turco de apenas 19 anos fez sua estreia no time titular contra o PEC Zwolle e marcou um gol.

“O que mais me chamou atenção foi a agilidade que ele mostrou. Ele tomou a decisão de forma muito rápida, antes mesmo que o goleiro pudesse reagir. Ele é esperto, dá energia para todo o time e isso é muito bom” falou Rogier Meijer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *