Lasse Schöne afirma que elenco do NEC Nijmegen ficou muito aliviado após vitória

 Lasse Schöne afirma que elenco do NEC Nijmegen ficou muito aliviado após vitória

Após a derrota para o Ajax por 5 a 0 na estreia da Eredivisie, surgiram muitas dúvidas em torno do trabalho que era feito no NEC Nijmegen. Muitos se perguntavam se o NEC Nijmegen estava realmente pronto para brigar na Eredivisie.

E depois de vencer o PEC Zwolle por 2 a 0, Lasse Schöne reconheceu após o jogo que os jogadores estavam extremamente aliviados. O experiente meia gostou do clima que foi criado no De Goffert.

“Nós estamos bastante aliviados. Não foi o melhor jogo para assistir, mas depois do que passamos em Amsterdã, uma vitória hoje era muito importante e principalmente sem sofrer gols” disse Lasse Schöne.

“Ao longo da semana, conversamos bastante sobre a vontade de vencer todos os jogos. O Ajax em Amsterdã, sempre é muito complicado para qualquer equipe, mas a forma que fomos derrotados, foi lamentável. Não fizemos isso hoje, jogamos de forma muito mais agressiva e buscamos o resultado a todo momento” falou Lasse Schöne.

Durante a partida, diversas vezes, a torcida do NEC Nijmegen gritou o nome de Lasse Schöne. Ele jogou sua primeira partida oficial no De Goffert após seu retorno ao NEC Nijmegen.

“Isso foi muito bom. Depois de quatro temporadas sem jogar a Eredivisie e da ausência de torcedores nos últimos dois anos, as pessoas estavam querendo muito esse momento” disse Lasse Schöne.

“Este clube pertence ao mais alto nível na Holanda. O PEC Zwolle joga na Eredivisie há anos e é sempre uma equipe muito chata de se enfrentar, mas mesmo assim, conseguimos vencer por 2 a 0. Há muito talento em nossa equipe. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas há uma tendência de melhora a cada dia” completou Lasse Schöne.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *