O capitão do PEC Zwolle se mostra desapontado com resultado e desempenho da sua equipe

 O capitão do PEC Zwolle se mostra desapontado com resultado e desempenho da sua equipe

O capitão do PEC Zwolle, Bram van Polen, não estava apenas irritado, mas também desapontado após a derrota por 2 a 0 para o NEC Nijmegen na noite desta sexta-feira.

“Parece que toda chance que tivermos não será aproveitada. Isso é para realmente ficar muito desanimado” disse Bram van Polen.

Segundo Bram van Polen, o PEC Zwolle precisa ser significativamente melhor nos próximos jogos.

“Simplesmente não podemos cometer erros. Caso contrário, não ganharmos mais nenhum jogo. Isso é muito frustrante” falou Bram van Polen.

Bram van Polen participou diretamente no primeiro gol do NEC Nijmegen. O defensor do PEC Zwolle cometeu um erro que deu início a jogada dos Nijmegenarens.

“Sim, eu deveria ter tomado uma decisão diferente. Mas nós tivemos chances de empatar e virar o jogo. Não sei se jogássemos mais uma hora, conseguiríamos fazer um gol no NEC Nijmegen” comentou Bram van Polen.

Após duas rodadas, o PEC Zwolle soma duas derrotas e nenhum gol marcado.

“Parece que nosso time é impotente. Por isso que estou preocupado. Contra equipes como o NEC Nijmegen, nosso time precisa criar mais chances e marcar gol. Nós já sabemos que teremos uma grande pressão contra o Willem II na próxima rodada. Nós precisamos acreditar nas nossas forças e buscarmos a vitória em Tilburg” finalizou Bram van Polen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *