Art Langeler lamenta derrota para o NEC Nijmegen

 Art Langeler lamenta derrota para o NEC Nijmegen

A derrota por 2 a 0 para o NEC Nijmegen foi difícil de digerir, disse Art Langeler na sexta-feira após o jogo em Nijmegen.

“Cada derrota dói, mas essa em especial está doendo ainda mais. Nós esperávamos um bom resultado. E isso não aconteceu” comentou Art Langeler.

Segundo o treinador, o PEC Zwolle perdeu porque o NEC Nijmegen soube aproveitar muito bem as oportunidades criadas.

“Eles conseguiram chegar no nosso gol em quatro oportunidades e em duas vezes conseguiram marcar. Nós conseguimos finalizar dez vezes e não marcamos nenhum gol. E isso é uma pena, pois se tivéssemos marcado ao menos um gol, o jogo poderia ter sido outro completamente diferente” disse Art Langeler.

PEC Zwolle foi importante contra o recém-promovido a Eredivisie, mas Art Langeler viu algumas coisas boas.

“Para ser honesto, precisamos de mais qualidade. Embora afirme que temos qualidade suficiente na equipe para obter resultados melhores em partidas como essa” falou Art Langeler.

“A temporada é longa. Portanto, ainda temos muito espaço para recuperar. Nesse sentido, não estou preocupado. Mas quando olhamos para o calendário, teremos que jogar contra o Willem II em Tilburg e depois jogaremos em casa contra o Ajax, isso me preocupa” finalizou Art Langeler.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *