Bas Dost está na lista de possíveis reforços do Feyenoord

 Bas Dost está na lista de possíveis reforços do Feyenoord

No próximo dia 31 de agosto, a janela de transferência se encerra na Europa e o Feyenoord corre contra o tempo para tentar contratar um bom centroavante a baixo custo.

O nome que surge como possível reforço do clube de Roterdã é do ex-centroavante da seleção holandesa, Bas Dost. Atualmente na Bélgica, defendendo o Club Brugge KV, ele estaria interessado em deixar o país e retornar para a Holanda.

O Feyenoord já sabe que receberá cerca de 3 milhões de euros para participar da fase de grupos da UEFA Conference League 2021/22, mas para isso terá que confirmar sua vaga na próxima quinta-feira, na Suécia.

Com esse valor, o Feyenoord conseguirá trazer um centroavante que possa elevar o nível técnico do setor ofensivo do Stadionclub.

O diretor de futebol do Feyenoord, Frank Arnesen e o treinador do Feyenoord estão conversando sobre essa possível contratação.

“Arne Slot e eu estamos conversando sobre isso. Seria ideal contratar um atleta que consiga jogar em mais de uma posição no ataque” comentou Frank Arnesen.

Bas Dost já não consegue ser mais titular no Club Brugge KV e estaria procurando um novo clube para dá continuidade em sua carreira. O centroavante gostaria de jogar em Roterdã pelo Feyenoord, mas ele não seria o tipo de jogador que Arne Slot e Frank Arnesen estão buscando.

“Mesmo não sendo o tipo de jogador que estamos buscando, Bas Dost está em nossa lista de possíveis reforços” falou Frank Arnesen.

O Feyenoord irá receber o Go Ahead Eagles em Roterdã, amanhã. Arne Slot só tem Luis Sinisterra, Bryan Linssen e Alireza Jahanbakhsh para o ataqye. O senegalês Aliou Baldé ainda não está apto para jogar devido uma lesão no joelho. Róbert Boženík e Naoufal Bannis são utilizados como reservas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *