Magnus Mattsson se cobra com a camisa do NEC

 Magnus Mattsson se cobra com a camisa do NEC

Um dos reforços do NEC Nijmegen para essa temporada, foi o atacante dinamarquês de 22 anos, Magnus Mattsson. Nas últimas temporadas, ele esteve defendendo o Silkeborg IF, onde foi capitão e artilheiro. Os Nijmegenarens pagaram mais de um milhão de euros para contar com Magnus Mattsson e o atacante ainda não conseguiu retribuir dentro a confiança dentro de campo.

Ele mesmo reconhece que seu rendimento ainda não é aquele que ele quer com a camisa do NEC Nijmegen e se cobra diariamente para melhorar.

“Estou decepcionado com o nível que estou apresentando desde que chegou aqui. Eu espero mais de mim. Não estou indo tão bem quanto gostaria nos treinos e nos jogos. Preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar com tudo. Estou confiante que voltarei a jogar bem o mais breve possível. Isso me motiva a trabalhar ainda mais. Eu realmente estou gostando desse novo desafio aqui na Holanda. A cultura na Holanda é muito bem comparada com a cultura na Dinamarca” disse Magnus Mattsson.

Com apenas 25 minutos de bola rolando contra o Ajax na estreia da Eredivisie, Rogier Meijer resolveu tirar Magnus Mattsson. Quando ele deixou o gramado da Johan Cruijff Arena, o NEC Nijmegen já estava perdendo por 4 a 0. Rogier Meijer conversou com Magnus Mattsson logo na saída do gramado.

“Acho que todos ficaríamos frustrados se fosse substituído com apenas 25 minutos de jogo. Eu entendo a decisão do treinador. Algo precisava ser feito para diminuir o dano. Infelizmente, fui o escolhido, mas aceito e respeito a decisão de Rogier Meijer. Essas coisas também fazem parte da vida de um jogador de futebol profissional” disse Magnus Mattsson.

Há grandes chances de Magnus Mattsson começar no banco de reservas contra o PEC Zwolle, na sexta-feira. Rogier Meijer conversou com ele após o treinamento dessa quinta-feira. Caso Magnus Mattsson comece no banco de reservas, Ali Akman deverá ser o titular.

“O que conversei com o treinador, ficará entre nós dois. Mas ele não me falou nada sobre ser titular amanhã. O mais importante é focarmos na vitória contra o PEC Zwolle. O que mostramos contra o Ajax não foi bom, mas continuamos positivos e daremos a volta por cima com a camisa do NEC Nijmegen” completou Magnus Mattsson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *