Luis Sinisterra brilha e Feyenoord passa por cima do IF Elfsborg

 Luis Sinisterra brilha e Feyenoord passa por cima do IF Elfsborg

Com três gols de Luis Sinisterra, um de Bryan Linssen e outro de Alireza Jahanbakhsh, o Feyenoord atropelou por 5 a 0 o IF Elfsborg em Roterdã, na Holanda.

🏗 A vitória garantiu praticamente a vaga do Feyenoord na fase de grupos da UEFA Conference League 2021/22. Os comandados de Arne Slot terão que perder por seis gols de diferença para perder a vaga, ou seja, além disso, o Feyenoord terá o empate ao seu favor no jogo de volta. Mas antes de jogar contra os suecos, o Feyenoord terá o Go Ahead Eagles no De Kuip, na segunda rodada da Eredivisie.

🇳🇱 Depois de atropelar o Willem II na estreia da Eredivisie, Arne Slot mudou apenas uma peça. Alireza Jahanbakhsh foi titular na vaga de Fredrik Aursnes.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🇸🇪 Quem também teve apenas uma mudança foram os suecos. Christopher McVey entrou na vaga de Maudo.

📋 IF Elfsborg: Tim Rönning, Christopher McVey, Leo Väisänen, Simon Strand, Johan Larsson, André Rømer, Frederik Holst, Robert Gojani, Per Frick, Jeppe Okkels e Rasmus Alm.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *