Roger Schmidt e Marco van Ginkel mostram confiança antes do jogo contra o Benfica

 Roger Schmidt e Marco van Ginkel mostram confiança antes do jogo contra o Benfica

Afiados e cheios de confiança, o treinador do PSV, Roger Schmidt, e o meia, Marco van Ginkel foram até a sala de imprensa do Benfica para conversar com os jornalistas nesta terça-feira.

Depois de vencer os dois primeiros desafios nas rodadas preliminares da UEFA Champions League contra Galatasaray e o FC Midtjylland, a equipe de Roger Schmidt terá um grande compromisso pela frente diante do Benfica de Jorge Jesus.

O objetivo do PSV é retornar a fase de grupos da UEFA Champions League, fase essa em que o clube de Eindhoven não disputa desde a temporada 2018/19.

“Nós estamos confiantes e o ambiente é muito bom. Todos nós estamos entusiasmados. Nós teremos um caminho complicado pela frente, mas agora temos que duas finais para chegar na fase de grupos” comentou Marco van Ginkel com um sorriso no rosto.

Roger Schmidt não encara o jogo contra o Benfica como um teste.

“Para todos nós, estamos encarando esse jogo com a nossa final de Liga dos Campeões. É um jogo extremamente complicado e que qualquer erro nosso poderá ser fatal” disse Roger Schmidt.

O comandante Boeren deixa claro que o PSV saiu de Eindhoven até o Estádio da Luz em Portugal, para buscar a vitória.

“É difícil jogar contra o Benfica em qualquer lugar, principalmente na casa deles. Mas estamos confiantes de que poderemos fazer algo grande amanhã. Nós temos que acreditar em nossas próprias forças” falou Roger Schmidt.

No sábado passado, o PSV estreou na Eredivisie diante do Heracles Almelo e venceu o compromisso por 2 a 0. Roger Schmidt deu um descanso para nomes como Eran Zahavi e Mario Götze. Marco van Ginkel que esteve ao lado de Roger Schmidt na coletiva nem viajou para Almelo.

“Nós jogamos em um gramado artificial no sábado, não gosto disso. Em consulta com a equipe médica, ficou acordado que eu não iria ser relacionado para esse jogo. Estou pronto para amanhã” disse Marco van Ginkel.

Tudo leva a crê que Marco van Ginkel volte ao time titular. Roger Schmidt informou que Nick Viergever não viajou para Portugal, pois sua esposa está grávida e ele precisa ficar por perto dela.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *