Sparta Rotterdam empresta Reda Kharchouch ao FC Emmen

 Sparta Rotterdam empresta Reda Kharchouch ao FC Emmen

O FC Emmen anunciou a contratação de Reda Kharchouch. O jogador é mais uma contratação dos Kannibals em busca de retornar para a Eredivisie na próxima temporada.

Reda Kharchouch chega por empréstimo de apenas uma temporada. Será a segunda vez em sua carreira que ele jogará a Keuken Kampioen Divisie. A primeira vez que isso aconteceu foi quando defendia o SC Telstar.

Vale ressaltar que o contrato com o Sparta Rotterdam encerra ao final da próxima temporada, mas mesmo assim, os Gladiadores Alvirrubros negociaram o empréstimo de Reda Kharchouch com uma opção de compra por parte do FC Emmen.

O FC Emmen será apenas o terceiro time profissional de Reda Kharchouch em sua carreira. Na temporada passada, ele esteve defendendo as cores do Sparta Rotterdam na Eredivisie. Além desses dois clubes, Reda Kharchouch jogou pelo SC Telstar e os demais clubes são todos de divisões amadoras do futebol holandês.

“Não era nenhum segredo que estávamos procurando um tipo diferente de atacante para que tenhamos mais opções ao longo da temporada. Reda Kharchouch é um jogador que conhece bem a Keuken Kampioen Divisie e que conseguirá nos ajudar a retornar para a Eredivisie. Inicialmente, queremos que ele entre em forma para que possa brigar por uma vaga no time titular” disse o treinador do FC Emmen, Dick Lukkien.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *