PSV mantém boa forma e bate Heracles Almelo por 2 a 0

 PSV mantém boa forma e bate Heracles Almelo por 2 a 0

Em Almelo, no Erve Asito, o PSV não precisou escalar seus melhores jogadores para vencer o Heracles Almelo por 2 a 0 com gols de Noni Madueke e Bruma. A equipe de Roger Schmidt segue vivendo um dos seus melhores momentos desde que o treinador alemão assumiu o comando do clube no começo da temporada passada.

🦁 Diferente da temporada passada, o Heracles Almelo começou essa temporada da Eredivisie com uma derrota. Na próxima rodada, em Roterdã a equipe de Frank Wormuth terá a chance de se recuperar diante do Sparta Rotterdam.

💡 Por outro lado, o PSV engatou a sexta vitória consecutiva na temporada e o quarto jogo seguido que os Boeren passam sem sofrer gols. No meio de semana, toda essa boa sequência será colocada à prova em Portugal. A equipe de Roger Schmidt terá que enfrentar o Benfica no 1ª jogo dos Play-Offs da UEFA Champions League. Quem avançar desse confronto, garante vaga na fase de grupos do torneio.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Mats Knoester, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Bilal Başaçıkoğlu, Sinan Bakış e Nikolai Laursen.

💡 Roger Schmidt fez seis mudanças em relação ao time que venceu o FC Midtjylland no meio de semana por 1 a 0 na Dinamarca. Yvon Mvogo, Armando Obispo, Phillipp Mwene, Mauro Júnior e Bruma entraram na equipe e Joël Drommel, Olivier Boscagli, Philipp Max, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Yorbe Vertessen ficaram no banco de reservas.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, André Ramalho, Armando Obispo, Phillipp Mwene, Ibrahim Sangaré, Davy Pröpper, Mauro Júnior, Bruma, Noni Madueke e Yorbe Vertessen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *