FC Twente sai na frente, mas Fortuna Sittard vira e vence por 2 a 1

 FC Twente sai na frente, mas Fortuna Sittard vira e vence por 2 a 1

Na temporada passada, as duas equipes também se encontraram na primeira rodada, só que naquela ocasião, o FC Twente saiu vencedor. Neste sábado, o Fortuna Sittard conseguiu uma vitória suada, graças a Toshio Lake que saiu do banco de reservas para dá o passe para Mats Seuntjens empatar e partida e no final do jogo, ele fez o gol da vitória. Pelo lado do FC Twente, destaque para Ricky van Wolfswinkel que retornou para a Eredivisie já deixando sua marca.

🔰 Uma vitória importantíssima para os Fortunezen na sua caminhada rumo a se manter na elite do futebol holandês. Na próxima rodada, o Fortuna Sittard encara o AZ Alkmaar em Alkmaar.

🐴 Já o FC Twente terá a complicada missão de tentar vencer o Ajax em casa para conhecer sua primeira vitória na temporada.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, George Cox, Lazaros Rota, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Arianit Ferati, Richie Musaba, Emil Hansson e Samy Baghdadi.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Giovanni Troupée, Robin Pröpper, Gijs Smal, Jayden Oosterwolde, Luka Ilić, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Queensy Menig, Ricky van Wolfswinkel e Dimitris Limnios.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *