Erik ten Hag afirma que Steven Bergwijn é do interesse do Ajax

 Erik ten Hag afirma que Steven Bergwijn é do interesse do Ajax

Segundo Erik ten Hag, o Ajax segue atento ao mercado e quer contratar mais um atacante que atue como ponta direita. O clube vinha negociando com Kamaldeen Sulemana para aquela posição, mas ao final das conversas, o Ajax desistiu do negócio e ele assinou com o Stade Rennes da França.

O treinador do Ajax deixou muito claro que o ex-atacante do PSV, Steven Bergwijn se encaixaria perfeitamente em sua equipe.

“Steven Bergwijn se encaixa muito bem naquilo que estamos buscando” disse Erik ten Hag.

O atacante que está defendendo a camisa do Tottenham Hotspur FC desde que deixou a Holanda, foi uma das diversas joias que passou pelas categorias de base do clube de Amsterdã e acabou não sendo aproveitado no time principal e foi se destacar com a camisa do PSV.

“Há um número limitado de jogadores que se encaixam em nosso perfil. Nós estamos em contato com diversos nomes, mas não sabemos se iremos conseguir fechar negócio até o próximo dia 31 de agosto. O mercado não está fácil agora” falou Erik ten Hag.

A negociação pode andar se o Ajax vender Edson Álvarez por 20 milhões de euros, valor enviado pelo Stade Rennes para contratar o defensor mexicano.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *