Dušan Tadić brilha e Ajax vence NEC Nijmegen por 5 a 0

 Dušan Tadić brilha e Ajax vence NEC Nijmegen por 5 a 0

A derrota dura na SuperCopa da Holanda foi complicada de digerir por parte dos Ajacieden, mas a equipe de Erik ten Hag mostrou que soube passar por aquele jogo e com uma excelente atuação de Dušan Tadić, o time de Amsterdã venceu por 5 a 0 o NEC Nijmegen.

Sébastien Haller, Noussair Mazraoui, Bart van Rooij (contra) e Dušan Tadić (duas vezes) foram os responsáveis pelos gols do Ajax na partida.

❌ A vitória trouxe mais tranquilidade para o Ajax trabalhar durante uma semana. A equipe só voltará a campo no próximo domingo, contra o FC Twente em Enschede.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen tentará conhecer sua primeira vitória na temporada, na semana que vem contra o PEC Zwolle, em casa.

❌ Em relação ao time titular que jogou contra o PSV, Erik ten Hag fez apenas duas mudanças. Nicolás Tagliafico precisou sair, pois está suspenso por dois jogos e Remko Pasveer voltou para o banco de reservas, com isso, Maarten Stekelenburg e Edson Álvarez foram titulares.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Mikkel Duelund, Lasse Schöne, Dirk Proper, Jonathan Okita e Magnus Mattsson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *