FC Groningen envia proposta por Laros Duarte

 FC Groningen envia proposta por Laros Duarte

Neste domingo, saiu a informação de que o FC Groningen estaria interessado na contratação do meia do Sparta Rotterdam, Laros Duarte.

Formado nas categorias de base do PSV, Laros Duarte é considerado um meia muito habilidoso e que se encaixaria perfeitamente na equipe de Danny Buijs. O Exército Verde-e-Branco fez uma proposta oficial para o Sparta Rotterdam, mas ainda não sabemos os valores dessa primeira oferta. O diretor de futebol do Sparta Rotterdam, Henk van Stee confirmou essa informação.

Laros Duarte ainda tem contrato com o Sparta Rotterdam até o final dessa temporada e o clube de Roterdã poderá aceitar negociar o atleta, para não o perder de graça no meio da temporada.

O Sparta Rotterdam também corre o risco de perder outras duas peças como Lennart Thy e Abdou Harroui, ambos despertaram interesse de clubes estrangeiros.

Ainda em relação a Laros Duarte, ele já teria recusado uma proposta de renovação contratual junto ao Sparta Rotterdam. O atleta chegou ao Sparta Rotterdam de graça, após também não ter renovado seu contrato quando era jogador do Fortuna Sittard.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *