FC Twente quer começar a temporada com vitória e para isso terá que vencer o Fortuna Sittard fora de casa

 FC Twente quer começar a temporada com vitória e para isso terá que vencer o Fortuna Sittard fora de casa

Em casa, o Fortuna Sittard receberá a visita do FC Twente, na primeira rodada da Eredivisie 2021/22.

Essa será a primeira partida dos Fortunezen na temporada e a equipe quer começar com o pé direito e nada melhor do que vencer um adversário que se reforçou bem para essa nova temporada.

Sjors Ultee terá duas ausências para esse jogo. Ben Rienstra e Lisandro Semedo estão se recuperando de lesão e não ficarão à disposição do treinador. No mais, Sjors Ultee terá boa parte do time que foi titular por boa parte da temporada passada.

📃 Provável Escalação: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, George Cox, Lazaros Rota, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Arianit Ferati, Richie Musaba, Emil Hansson e Samy Baghdadi.

Com diversos reforços interessantes, o FC Twente tentará somar os primeiros três pontos em Sittard-Geleen.

A possível grande novidade são as estreias de Robin Pröpper e Ricky van Wolfswinkel, além de Giovanni Troupée e o goleiro que chegou do PSV,

📃 Provável Escalação: Lars Unnerstall, Giovanni Troupée, Robin Pröpper, Gijs Smal, Jayden Oosterwolde, Luka Ilić, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Queensy Menig, Ricky van Wolfswinkel e Dimitris Limnios.

Em 41 jogos, são 20 vitórias para o FC Twente contra 11 do Fortuna Sittard e 10 empates. O último jogo terminou com vitória dos Fortunezen por 3 a 0. A última vez em que o FC Twente venceu o Fortuna Sittard jogando no Fortuna Sittard Stadion foi em setembro de 2019. Naquele jogo, a partida terminou com vitória dos Tukkers por 3 a 2.

Jochem Kamphuis é o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Sander van Roekel e Martijn Beijer. No VAR (Video Assistant Referee), Ingmar Oostrom e Rogier Honig ficarão com a tecnologia.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *