Após oito anos, RKC Waalwijk volta a vencer o AZ Alkmaar

 Após oito anos, RKC Waalwijk volta a vencer o AZ Alkmaar

Neste sábado, o AZ Alkmaar começou seu processo de reformulação dentro de campo. Diversos novos jogadores foram incluídos por Pascal Jansen na equipe. O time perdeu nomes como Calvin Stengs e Myron Boadu e trouxe o grego, Vangelis Pavlidis que começou no banco de reservas.

Mas o centroavante que brilhou na partida foi holandês. Nos minutos finais do primeiro tempo, Michiel Kramer fez o gol que garantiu a vitória do RKC Waalwijk por 1 a 0.

⛪ Após essa vitória importante em casa diante do AZ Alkmaar, o RKC Waalwijk terá o SC Heerenveen fora de casa na próxima rodada. Vale salientar que os comandados de Joseph Oosting terão dois compromissos seguidos longe de casa. Depois de enfrentar o SC Heerenveen, terão que visitar o Fortuna Sittard.

🧀 Uma derrota que preocupa bastante, principalmente porque no meio de semana, o AZ Alkmaar terá que jogar contra o Celtic da Escócia, adversário que lutará contra os Cheeseheads por uma vaga na fase de grupos da UEFA Europe League 2021/22. Depois desse jogo, voltará para casa e receberá o Fortuna Sittard.

📋 RKC Waalwijk: Joel Pereira, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Thierry Lutonda, Saïd Bakari, Alexander Büttner, Ahmed Touba, Ayman Azhil, Richard van der Venne, Iliass Bel Hassani e Michiel Kramer.

📋 AZ Alkmaar: Hobie Verhulst, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Timo Letschert, Dani de Wit, Jordy Clasie, Tijjani Reijnders, Thijs Oosting, Jesper Karlsson, Zakaria Aboukhlal e Albert Guðmundsson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *