Ajax recebe NEC Nijmegen na estreia da Eredivisie

 Ajax recebe NEC Nijmegen na estreia da Eredivisie

O NEC Nijmegen tentará protagonizar um verdadeiro milagre em Amsterdã, afinal de contas, em mais de 80 jogo entre os dois times, os Nijmegenaren venceram apenas três vezes.

Depois de perder por 4 a 0 em casa a SuperCopa da Holanda para o PSV, os comandados de Erik ten Hag precisarão dá uma resposta para mostrar a sua torcida que foi apenas um acidente de percurso.

Erik ten Hag não contará com Antony Santos e Mohammed Kudus, no mais, deverá promover a estreia de Steven Berghuis na ponta direita e Edson Álvarez deverá ser titular.

📃 Provável Escalação: Maarten Stekelenburg, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Jurriën Timber, Lisandro Martínez, Ryan Gravenberch, Davy Klaassen, Edson Álvarez, Dušan Tadić, Steven Berghuis e Sébastien Haller.

Em seu retorno para a Eredivisie, não teria estreia pior do que ter que visitar o Ajax em Amsterdã no seu primeiro jogo. Os homens de Rogier Meijer tentarão dificultar a vida dos Amsterdammers.

Lasse Schöne deverá ser titular no meio de campo. Ivan Marquez, Mikkel Duelund e Magnus Mattsson deverão também receber uma oportunidade na equipe titular.

📃 Provável Escalação: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Mikkel Duelund, Lasse Schöne, Dirk Proper, Jonathan Okita e Magnus Mattsson.

Em 85 jogos, são 66 vitórias do Ajax contra apenas três vitórias do NEC Nijmegen e 16 empates. O último jogo entre os dois times aconteceu em 2017, terminou com vitória de 5 a 1 do Ajax no De Goffert.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *