Alireza Jahanbakhsh ainda é dúvida para o jogo do Feyenoord diante do Willem II

 Alireza Jahanbakhsh ainda é dúvida para o jogo do Feyenoord diante do Willem II

Ainda não está claro se o Feyenoord poderá contar com Alireza Jahanbakhsh no jogo fora de casa contra o Willem II, pela primeira rodada da Eredivisie. O atacante iraniano precisou sair de campo antes do final do primeiro tempo na vitória por 3 a 0 contra o FC Luzern no meio de semana pela UEFA Conference League.

“Um jogador de futebol que pede para sair aos 45 minutos de jogo, não faz isso porque está sem vontade de jogar. É claro que existe um problema em relação a isso. Nós temos um excelente departamento médico aqui no Feyenoord. Com base no diagnóstico deles, iremos entender se vale ou não a pena utilizar Alireza Jahanbakhsh no jogo contra o Willem II” disse Arne Slot.

Mesmo jogando apenas 45 minutos, Alireza Jahanbakhsh foi a estrela do jogo contra o FC Luzern no meio de semana.

“Nós estamos tendo muito cuidado com a situação dele. Não podemos perdê-lo. Se tivermos que preservá-lo para que ele tenha condições de nos ajudar em jogos mais complicados, iremos fazer isso” falou Arne Slot.

O treinador não tem grandes preocupações para montar seu time titular. A mais recente contratação do Feyenoord, Fredrik Aursnes já viajará para Tilburg com a delegação do Feyenoord e deverá ganhar alguns minutos.

O treinador do Stadionclub também comentou sobre a pré-convocação de Justin Bijlow, Tyrell Malacia e Guus Til para a seleção holandesa.

“Eles estão jogando muito e mereciam esse reconhecimento. É evidente que não é um trabalho apenas dos três, mas de todo o time. Cada um de nós precisamos fazer a nossa parte para que o time atue da melhor forma possível” completou Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *