Heracles Almelo tentará surpreender o embalado PSV

 Heracles Almelo tentará surpreender o embalado PSV

Em Almelo, o Heracles receberá o PSV. Um duelo entre duas equipes que vivem estágios diferentes na temporada. Se de um lado o Heracles Almelo estreará oficialmente na temporada, o PSV já estreou e até mesmo conquistou um título em cima do Ajax na Johan Cruijff Arena, a SuperCopa da Holanda.

Os Heraclieden tentarão desbancar os Boeren e sabem que essa missão não é nada fácil, afinal de contas, além do excelente começo de temporada dos Eindhovenaren, o Heracles Almelo não tem um bom retrospecto diante do PSV.

Frank Wormuth conseguiu manter a base do time titular da temporada passada para essa e terá poucas alterações para o primeiro jogo diante do PSV. As novas contratações do clube (Sven Sonnenberg e Nikolai Laursen) deverão fazer suas estreias como titular contra o PSV.

📃 Provável Escalação: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Mats Knoester, Sven Sonnenberg, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Lucas Schoofs, Delano Burgzorg, Rai Vloet, Nikolai Laursen e Bilal Başaçıkoğlu.

O começo de temporada do PSV é fantástico, já avançou duas fases nos Play-Offs da UEFA Champions League e está muito próximo de se tornar mais um holandês na fase de grupos do torneio e ainda venceu o Ajax por 4 a 0 na SuperCopa da Holanda. Nós podemos dizer que é o time holandês com mais moral no momento.

O primeiro jogo contra o Benfica no meio de semana por uma vaga na UEFA Champions League, deverá fazer com que Roger Schmidt faça descansar algumas das suas principais peças que sofreram com lesões recentemente, são os casos de Mario Götze e Marco van Ginkel.

📃 Provável Escalação: Joël Drommel, Philipp Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli, Philipp Max, Mauro Júnior, Ibrahim Sangaré, Noni Madueke, Davy Pröpper, Cody Gakpo e Eran Zahavi.

Ao todo, são 43 jogos entre as duas equipes com apenas duas vitórias para o Heracles Almelo contra 34 vitórias para o PSV e sete empates. A última vez em que o Heracles Almelo venceu o PSV foi em 2015, quando bateu em casa o time de Eindhoven por 2 a 1. De lá para cá, são onze jogos com nove vitórias do PSV e dois empates.

Danny Makkelie será o árbitro da partida e terá as ajudas de Hessel Steegstra e Jan de Vries nas bandeirinhas e Alex Bos comandando o VAR (Video Assistant Referee) com o auxílio de Dennis Higler e Charles Schaap.

Danny Makkelie já apitou 26 jogos do Heracles Almelo e 43 do PSV. Pelo lado do Heracles Almelo, nos jogos em que Danny Makkelie apitou o Heracles Almelo venceu 11 e perdeu 11, além dos quatro empates. Já pelo lado do PSV, a equipe de Eindhoven não tem o que reclamar, afinal de contas, em partidas apitadas por Danny Makkelie, o PSV venceu 31 vezes, empatou quatro e perdeu oito.

O último jogo do PSV apitado por Danny Makkelie foi no empate em 1 a 1 com o Ajax na temporada passada da Eredivisie. Já a última vez em que ele apitou um jogo do Heracles Almelo terminou com vitória do Vitesse em Almelo por 1 a 0.

Outro destaque é que Danny Makkelie já apitou um duelo entre PSV e Heracles Almelo, mas foi em Eindhoven. Naquela ocasião, o PSV venceu por 2 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *