Thomas Letsch espera ver um Vitesse diferente contra o Dundalk FC

 Thomas Letsch espera ver um Vitesse diferente contra o Dundalk FC

O Vitesse espera ter aprendido com os erros do primeiro jogo contra o Dundalk FC. Na noite desta quinta-feira, o reencontro com os irlandeses na terceira rodada preliminar da UEFA Conference League 2021/22, espera o time de Arnhem.

“Nós fizemos um excelente primeiro tempo. No entanto, fizemos duas coisas erradas: não finalizámos bem as oportunidades e sofremos dois gols em erros nossos de marcação. Nós temos que aprender com isso e começar a trabalhar a partir disso. Queremos mostrar que melhoramos” disse Thomas Letsch.

Assim como em Arnhem, haverá apenas torcedores do clube irlandês no estádio do Dundalk FC.

“Foi muito bom ter a nossa torcida de volta. Desta vez, também será muito bom jogar com torcedores no estádio, embora seja uma pena que nossos torcedores não possam comparecer ao jogo. O futebol europeu é especial de qualquer maneira. Nós estamos experimentando isso agora. Nós temos que aproveitar, mas também temos que seguir o nosso plano. Estou convencido de que teremos força suficiente para fazer isso amanhã” disse Thomas Letsch.

Quem também apareceu na coletiva de imprensa foi Matúš Bero.

“O resultado em nossa casa poderia ter sido bem melhor, mas estamos bem preparados para esse jogo da volta. Nós queremos mostrar isso, tal como fizemos no primeiro tempo. O espírito da equipe está crescendo a cada semana. Nós faremos tudo que estiver ao nosso alcance para avançar de fase” disse Matúš Bero.

Caso o Vitesse elimine os irlandeses, o RSC Anderlecht deverá ser o próximo adversário, afinal de contas, os belgas bateram o KF Laçi por 3 a 0 no primeiro jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *