Guus Til brilha novamente e Feyenoord vence FC Luzern por 3 a 0

 Guus Til brilha novamente e Feyenoord vence FC Luzern por 3 a 0

Arne Slot já vinha prometendo um Feyenoord completamente diferente do que foi visto nos dois jogos contra o FC Drita e o que o treinador prometeu, aconteceu. Em campo, na Suíça, vimos um Feyenoord buscando o gol desde o primeiro minuto de jogo e o FC Luzern também queria a vitória, mas Guus Til vem se destacando demais com a camisa do Stadionclub e marcou dois gols. O último gol do Feyenoord saiu dos pés de Luis Sinisterra.

A vitória por 3 a 0, fez o Feyenoord construir uma excelente vantagem para o segundo jogo em Roterdã, na Holanda. A equipe de Arne Slot avançar com qualquer empate ou até mesmo uma derrota por dois gols de diferença.

Neste final de semana, o Feyenoord terá um amistoso em casa contra o Atlético Madrid.

🇨🇭 Após empatar fora de casa contra o St Gallen, Fabio Celestini resolveu fazer duas mudanças na equipe titular. Holger Badstuber e Dejan Sorgić entraram nas vagas de Yvan Alounga e Simon Grether.

📋 FC Luzern: Vaso Vasić, Marvin Schulz, Holger Badstuber, Patrick Farkas, Marco Burch, Christian Gentner, Martin Frýdek, Filip Ugrinić, Ibrahima N’Diaye, Dejan Sorgić e Varol Tasar.

🇳🇱 A única mudança na equipe de Arne Slot, foi a estreia de Gernot Trauner na vaga de Leroy Fer.

📋 Feyenoord:Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *