Dundalk FC dificultou a vida do Vitesse em Arnhem e 1ª duelo terminou empatado em 2 a 2

 Dundalk FC dificultou a vida do Vitesse em Arnhem e 1ª duelo terminou empatado em 2 a 2

O time de Thomas Letsch saiu na frente com Matúš Bero, mas viu o Dundalk FC empatar e virar a partida. Apenas nos minutos finais do jogo, Loïs Openda apareceu para deixar tudo igual e levar a decisão para a Irlanda, na próxima semana.

O empate não era nada daquilo que o Vitesse queria para esse primeiro dos dois jogos contra o Dundalk FC. A equipe terá que buscar a vitória de qualquer maneira na Irlanda para se garantir na próxima fase da UEFA Conference League 2021/22.

Vale lembrar que qualquer empate superior a 2 a 2, garante a vaga do Vitesse.

🇳🇱 No primeiro jogo oficial do Vitesse na temporada 2021/22, Thomas Letsch fez algumas mudanças e uma delas foi no sistema defensivo. A equipe jogou com uma linha de quatro ao invés de cinco jogadores como vinha atuando na temporada passada. Oussama Tannane começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida, diferentemente de Riechedly Bazoer que esteve no time titular.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Tomáš Hajek, Maximilian Wittek, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Matúš Bero, Loïs Openda e Nikolai Frederiksen.

🇮🇪 Pelo lado do time irlandês, Vinny Perth fez uma mudança na equipe. Michael Duffy entrou na vaga de Will Patching. O Dundalk FC já está disputando o campeonato irlandês.

📋 Dundalk FC: Alessio Abibi, Andy Boyle, Sonni Nattestad, Darragh Leahy, Sam Stanton, Greg Sloggett, Raivis Jurkovskis, Michael Duffy, Patrick McEleney, Daniel Kelly e David McMillan.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *