PSV bate FC Midtjylland por 3 a 0 e constrói boa vantagem para o segundo jogo

 PSV bate FC Midtjylland por 3 a 0 e constrói boa vantagem para o segundo jogo

Em Eindhoven, Eran Zahavi não marcou nenhum gol, mas foi fundamental em dois gols, pois deu assistência para os gols de Noni Madueke e Cody Gakpo que contribuiu para a vitória por 3 a 0 em cima do FC Midtjylland.

Com a vitória, o PSV ficou ainda mais perto de se garantir na última fase dos Play-Offs da UEFA Champions League 2021/22. A equipe de Eindhoven levará para a Dinamarca a vantagem que construiu de 3 a 0 no Philips Stadion e caso consiga até mesmo marca um gol na Dinamarca, o FC Midtjylland terá que fazer cinco. Vale lembrar que antes dessa partida, o PSV jogará sábado contra o Ajax pela SuperCopa da Holanda.

🇳🇱 Roger Schmidt gostou do que viu na Turquia contra o Galatasaray na semana passada e mandou o mesmo time titular para campo, a única mudança foi Olivier Boscagli saindo por causa da expulsão e deu lugar para Armando Obispo.

📋 PSV: Joël Drommel, André Ramalho, Armando Obispo, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke.

🇩🇰 Pelo lado dos dinamarqueses, o FC Midtjylland teve mais problemas para escalar sua equipe titular. Bo Henriksen precisou fazer três mudanças no time que começaria a partida. Joel Andersson, Rasmus Nicolaisen e Charles entraram nas vagas de Dion Cools, Daniel Høegh e Juninho.

📋 FC Midtjylland: Jonas Lössl, Joel Andersson, Rasmus Nicolaisen, Erik Sviatchenko, Paulinho, Evander, Awer Mabil, Charles, Anders Dreyer, Raphael Onyedika e Júnior Brumado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *