Myron Boadu assina com o AS Mônaco

 Myron Boadu assina com o AS Mônaco

O AZ Alkmaar vem perdendo os principais jogadores para a nova temporada que começará em breve e depois de perder Calvin Stengs para o futebol francês, foi a vez de Myron Boadu também partir para a França e assinar com o AS Mônaco até o final da temporada 2025/26.

“É um grande passo para mim e estou muito orgulhoso por jogar no AS Mônaco. Quero agradecer ao clube pela confiança em minhas qualidades. Sei que jogadores jovens como eu possui condições de progredir em um clube como o AS Mônaco. Meu objetivo é me adaptar ao clube o mais rápido possível e mostrar minhas qualidades” disse Myron Boadu no site oficial do AS Mônaco.

Ao contrário de Calvin Stengs, Myron Boadu poderá ajudar o moonaco a disputar a UEFA Champions League 2021/22. O clube terminou em terceiro no campeonato francês na temporada passada e está disputando os Play-Offs. A equipe da França venceu o Sparta Praga na República Tcheca por 2 a 0, no primeiro jogo do duelo. Se o AS Mônaco garantir sua vaga para a última fase dos Play-Offs, terá pela frente um confronto contra o Genk da Bélgica ou Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

Myron Boadu terá a concorrência de Wissam Ben Yedder e Kevin Volland no ataque do AS Mônaco. O jovem atacante holandês fez sua estreia com a camisa do AZ Alkmaar em 6 de maio de 2018, no jogo em casa contra o PEC Zwolle. Na temporada seguinte, Myron Boadu ganhou espaço de vez no time titular dos Cheeseheads e não deixou mais até a temporada passada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *