Marco Bizot deixa o AZ Alkmaar

 Marco Bizot deixa o AZ Alkmaar

O AZ Alkmaar se despede de mais um destaque da sua equipe, nesta quarta-feira. O clube do oeste da Holanda anunciou a venda de Marco Bizot para o Stade Brestois da França, equipe que disputará a elite do campeonato francês.

O goleiro de trinta anos assina com o Stade Brestois por três temporadas. Já estava claro há algum tempo que Marco Bizot deixaria o clube holandês nessa temporada.

“Nós sabíamos do desejo de Marco Bizot de deixar o nosso clube para jogar em outro país. Diversas propostas chegaram por ele, mas a proposta do Stade Brestois foi a que mais chamou a sua atenção” disse o diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

Marco Bizot chegou ao AZ Alkmaar em 2017, após defender clubes como AZ Alkmaar, SC Cambuur, FC Groningen e KRC Genk da Bélgica. Como goleiro do AZ Alkmaar, ele chegou a marca de 164 jogos e em 72 partidas ficou sem sofrer gols.

Com essa venda, o AZ Alkmaar receberá cerca de cinco milhões de euros. Essa quantia fará com que o AZ Alkmaar comece as negociações com o Sparta Rotterdam para contratar o goleiro que foi destaque do clube na última temporada, Maduka Okoye.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *