PSV jogará contra o FC Midtjylland na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League

 PSV jogará contra o FC Midtjylland na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League

Após vencer o Galatasaray, o PSV já sabe que terá o FC Midtjylland pela frente na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League 2021/22.

A equipe que conta com cinco brasileiros como Juninho, Paulinho, Charles, Júnior Brumado e Evander venceu o Celtic da Escócia na prorrogação e garantiu sua vaga na próxima fase.

O primeiro jogo que aconteceu na Escócia terminou 1 a 1, e na Dinamarca, durante os 90 minutos, a partida também terminou empatada em 1 a 1, apenas na prorrogação, com gol de Raphael Onyedika, o FC Midtjylland garantiu a vitória.

O primeiro jogo entre holandeses e dinamarqueses será disputado dia 3 de agosto, ou seja, próxima terça-feira na Holanda, em Eindhoven. O jogo que irá decidir o duelo será na Dinamarca, dia 10 de agosto.

Quem for eliminado desse duelo, já sabe que terá uma vaga garantida na fase de grupos da UEFA Europe League 2021/22, já quem avançar, terá o direito de disputar a última fase preliminar e continuar sonhando com uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

Vale ressaltar que nunca houve um confronto entre PSV e FC Midtjylland na história. Mas, o PSV já jogou seis vezes contra adversários da Dinamarca, e são quatro vitórias para o PSV contra apenas uma vitória de alguma equipe dinamarquesa, além de um empate. A última vez em que o PSV jogou contra algum adversário dinamarquês, foi em 2009, pela fase de grupos da UEFA Europe League, contra o FC Kopenhagen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *