Roger Schmidt exalta desempenho de André Ramalho

 Roger Schmidt exalta desempenho de André Ramalho

Depois de vencer o Galatasaray por 2 a 1 na Turquia, Roger Schmidt comentou sobre alguns pontos importantes do duelo contra os turcos. O primeiro ponto que ele falou, foi sobre a dificuldade que teria pela frente diante do Galatasaray.

“Nossa primeira missão na Liga dos Campeões foi bem complicada. Por mais que o placar não demonstre isso, mas o Galatasaray foi um adversário duro e que em momento algum desistiu da partida. Nós sabíamos que eles iriam tentar de todas as formas nos pressionar desde o começo da partida, mas acredito que o nosso sistema de jogo encaixou bem a marcação e conseguimos evitar com que Joël Drommel tivesse que trabalhar muito nesta noite” disse Roger Schmidt.

O gol de Noni Madueke foi fundamental para o PSV conseguir respirar mais aliviado durante o restante da partida.

“Nós conseguimos aguentar bem os primeiros 15 minutos de pressão deles e depois disso, começamos a controlar mais o jogo e sair com mais tranquilidade. Foi dessa forma que encontramos espaços com Noni Madueke para fazer o gol. No segundo tempo, também controlamos a partida, mas tivemos dificuldades no final do jogo” comentou Roger Schmidt.

O treinador alemão pontou bem a pressão sofrida no final da segunda etapa, afinal de contas, Olivier Boscagli recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo, deixando o PSV com um jogador a menos.

“Olivier Boscagli jogou muito bem e passou uma segurança muito boa para o nosso time ao lado de André Ramalho que também fez uma partida sensacional. Ele foi um dos pilares dessa equipe nos dois jogos, principalmente hoje, que nossa defesa foi mais exigida” finalizou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *