PSV avança na Liga dos Campeões com mais uma vitória diante do Galatasaray

 PSV avança na Liga dos Campeões com mais uma vitória diante do Galatasaray

O PSV soube ser preciso e vencer os turcos por 2 a 1 na Turquia, com gols de Noni Madueke e Marco van Ginkel, os holandeses garantiram sua vaga na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League.

Vale destacar dois pontos da partida. O primeiro foi a grande atuação que o defensor brasileiro teve nesta noite na Turquia. André Ramalho foi eleito o melhor da partida e não poderia ser diferente. Ele foi um gigante na defesa holandesa e há muito tempo o PSV não tinha um zagueiro como André Ramalho.

Por outro lado, Olivier Boscagli foi expulso no segundo tempo, permitindo que o Galatasaray crescesse no jogo e até mesmo marcasse um gol.

💡 O PSV já viajou para a Turquia praticamente classificado, dificilmente o Galatasaray conseguiria retirar a vantagem que o PSV construiu em Eindhoven e com a vitória também conquistada no Başakşehir Fatih Terim Stadium, os Boeren garantiram sua vaga na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League 2021/22 e terá pela frente o FC Midtjylland da Dinamarca, que recentemente foi adversário do Ajax na fase de grupos da UEFA Champions League. O primeiro jogo será novamente em Eindhoven e a decisão será na Dinamarca.

Após perder na Holanda por 5 a 1, mesmo jogando com três zagueiro, 🇹🇷 Fatih Terim resolveu fazer mudanças em peças e no esquema de jogo. O treinador escalou a equipe no 4-4-2 e retirou o holandês, Ryan Babel e os turcos Alpaslan Öztürk e Arda Turan e deu lugar para DeAndre Yedlin, Mostafa Mohamed e Barış Yılmaz.

📋 Galatasaray: Fernando Muslera, DeAndre Yedlin, Ömer Bayram, Christian Luyindama, Marcão, Kerem Aktürkoglu, Aytaç Kara, Emre Kılınç, Jesse Sekidika, Mostafa Mohamed e Barış Yılmaz.

🇳🇱 Por outro lado, Roger Schmidt gostou muito do que viu em Eindhoven e manteve o time titular que começou o jogo na semana passada, apenas com uma mudança. Cody Gakpo retornou ao time titular na vaga de Yorbe Vertessen.

📋 PSV:Joël Drommel, André Ramalho, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *