Daley Blind pede que a República Tcheca não seja subestimada

 Daley Blind pede que a República Tcheca não seja subestimada

Na coletiva dessa sexta-feira, última antes da Holanda viajar para a Romênia, Daley Blind foi um dos entrevistados e foi questionado sobre os espaços que a seleção deu na vitória por 3 a 0 contra a Macedônia.

“Acho que cedemos espaços apenas no jogo contra a Macedônia. Nós estávamos perdendo a bola muito rápido. Acredito que, em relação ao sistema defensivo, fomos melhores em outros jogos, mas nesse, em especial, relaxamos mais” disse Daley Blind.

O jogador do Ajax se prepara para as oitavas de finais contra a República Tcheca no domingo. Ele já fazia parte da seleção quando a Holanda perdeu em Amsterdã para a República Tcheca pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2016. Ele não encara esse jogo como uma vingança para a Holanda.

“Vingança é uma palavra muito forte, mas tudo isso indica que não devemos subestimar nenhuma equipe, principalmente a República Tcheca. Nossos números históricos contra eles não estão ao nosso favor. Então como que vamos achar que já ganhamos de uma equipe que historicamente quando nos enfrenta, consegue nos vencer? Nós teremos que fazer muito mais do que fizemos na fase de grupos, se quisermos vencer a República Tcheca” disse Daley Blind.

Daley Blind sabe muito bem que em onze jogos contra a República Tcheca, a Holanda venceu apenas um jogo. Mesmo diante disso, ele acredita que poderá escrever uma história diferente no domingo.

“Será um jogo completamente diferente. Nós estávamos no início de uma fase bem complicada com a seleção. Penso que nos últimos anos começamos a andar em um caminho mais correto” completou Daley Blind.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *