Luuk de Jong deixa treinamento com dores no joelho

 Luuk de Jong deixa treinamento com dores no joelho

Um dia após a vitória sobre a Macedônia, o clima era muito bom na seleção holandesa. Rostos sorridentes, piadas e algumas andanças de um lado para o outro. Pelo menos para os jogadores titulares, já para os reservas, tiveram que trabalhar duro.

Sob o olhar atento do treinador da seleção, Frank de Boer, eles suaram a sua camisa enquanto Matthijs de Ligt, Donyell Malen, Memphis Depay e outros apenas se alongavam e pedalavam.

Agora que a Holanda finalizou a fase de grupos, o foco está 100% nas oitavas de finais. Quem será o adversário da Holanda é uma grande interrogação. Há uma grande chance de que a Laranja jogue contra uma seleção que está no grupo da morte.

Durante o treinamento dessa terça-feira, vários exercícios físicos foram realizados com os jogadores que não entraram em campo contra a Macedônia. Na movimentação com a bola, Luuk de Jong trombou com Cody Gakpo e o centroavante do Sevilla FC levou a pior, deixou o treinamento com dores.

A equipe descansará nos próximos dias e voltará a trabalhar mais duro na quinta e sexta-feira, antes que toda a delegação viaje para a Romênia, no sábado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *