Donyell Malen luta por uma vaga no time titular nas oitavas de finais

 Donyell Malen luta por uma vaga no time titular nas oitavas de finais

Após a vitória por 3 a 0 diante da Macedônia, Donyell Malen foi quem apareceu para conversar com a imprensa holandesa em Zeist. O atacante do PSV se mostrou muito feliz com o seu desempenho na última partida da Holanda na fase de grupos da Eurocopa. Com uma atuação como essa, a expectativa agora é saber se ele conseguiu colocar uma dúvida na cabeça de Frank de Boer para se tornar titular no domingo nas oitavas de finais da Eurocopa.

“Não vi todas as reações. Mas é claro que foi uma bela noite. Todos ficamos felizes e aliviados depois do jogo. Acho que todos gostaram. Recebi muitas respostas de minha família e amigos. Isso dá uma sensação agradável. Estou orgulhoso por ter começado como titular em uma partida da Eurocopa. Eu venho de longe e sempre sonhei em disputar partidas como essas pela seleção. Isso me deixa muito orgulhoso. Essa foi a minha chance, então precisava fazer o meu melhor” disse Donyell Malen.

Donyell Malen teve que esperar sua chance com paciência, afinal de contas, Frank de Boer escolheu por Wout Weghorst nos primeiros jogos da Holanda na Eurocopa, como parceiro de Memphis Depay no comando de ataque da Holanda.

“Eu quero muito jogar novamente. Mas precisamos respeitar a decisão do nosso treinador que sabe o que faz. Ainda temos alguns dias antes do jogo de domingo, então continuarei dando o meu máximo nos treinamentos para sonhar com uma vaga entre os titulares. É lógico que todos queremos ser titulares aqui na Eurocopa. Acho que eu e Memphis Depay formamos uma boa dupla. Jogar ao lado de jogadores tão experientes como Memphis Depay e Georginio Wijnaldum é muito bom. Eles me ajudaram e continuam ajudando nessa minha curta trajetória aqui na seleção” disse Donyell Malen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *