Borussia Dortmund poderá retirar Donyell Malen do PSV

 Borussia Dortmund poderá retirar Donyell Malen do PSV

ZEIST, NETHERLANDS – JUNE 14: Donyell Malen of the Netherlands during the Netherlands Training Session – UEFA Euro 2020: Group C at KNVB Campus on June 14, 2021 in Zeist, Netherlands (Photo by Andre Weening/BSR Agency/Getty Images)

Após sua estreia na Eurocopa, o nome de Donyell Malen já começa a ser especulado em outros clubes e o primeiro que aparece é o Borussia Dortmund. O jornal da Alemanha, BILD informa que um dos principais clubes da Alemanha estará enviando uma proposta de 30 milhões de euros ao PSV por Donyell Malen nos próximos dias.

O Borussia Dortmund acredita que Donyell Malen tem todas as características necessárias para ser o substituto do inglês, Jadon Sancho. Vale lembrar que esse negócio só poderá acontecer caso Sancho seja negociado para outro clube.

O contrato de Donyell Malen junto ao PSV é válido até o final da temporada 2023/24 e uma venda com esses valores de 30 milhões de euros seria algo muito interessante para os Boeren.

Nascido em Wieringen na Holanda e com passaporte surinamês, Donyell Malen chegou ao PSV em 2017. Ele pertencia ao Arsenal da Inglaterra, mas o PSV pagou cerca de 600 mil euros para tirá-lo da Inglaterra e trazer de volta para a Holanda.

Com a camisa do time principal do PSV, ele marcou 55 gols em 116 jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *