Daley Blind se emociona ao ser substituído

 Daley Blind se emociona ao ser substituído

Assim que Frank de Boer tirou Daley Blind de campo para a entrada de Nathan Aké, o jogador do Ajax saiu de campo liberando algumas lágrimas de seus olhos.

“Eu tive que vencer alguns obstáculos mentais para estar aqui hoje. Não teria como não me emocionar, pois lembro de tudo que passei para estar aqui e estou orgulhoso de mim mesmo” disse Daley Blind na entrevista após o jogo.

Daley Blind teve problemas cardíacos no ano passado, problemas parecidos com que o Christian Eriksen vem enfrentando durante essa Eurocopa. O experiente jogador do Ajax e da seleção holandesa precisou ser tirado de campo no duelo contra o Valência da Espanha pela UEFA Champions League por causa desse problema cardíaco.

Daley Blind pede para não especular sobre o futuro de Christian Eriksen. Ele entende que não é o melhor momento para pessoas que não convivem com Eriksen opinar sobre o futuro do meia dinamarquês.

“Isso tem um impacto enorme. Muitas pessoas começaram a falar o que eu deveria fazer sem nem mesmo conhecer o meu problema. Isso é terrível” disse Daley Blind.

Frank de Boer comentou sobre o esforço que Daley Blind fez para disputar a Eurocopa.

“Ele realmente fez de tudo para estar aqui conosco. Ele precisou lutar muito com tudo que aconteceu com Eriksen” disse Frank de Boer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *