Quincy Promes poderá ser julgado antes da Eurocopa

 Quincy Promes poderá ser julgado antes da Eurocopa

Um primo de Quincy Promes afirma ter sido esfaqueado pelo atleta e quer que o Ministério Público da Holanda tome uma decisão se irá prender ou não Quincy Promes antes do início da Eurocopa.

“O meu cliente tem muito medo que o Ministério Público queira anular a decisão diante do começo do torneio. Se o promotor analisar apenas após a Eurocopa, teremos que tomar outras medidas” disse o advogado do primo de Quincy Promes.

O diretor de futebol profissional da KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Eric Gudde afirma que não pediu ao Ministério Público da Holanda analisasse o caso após a Eurocopa.

“Nunca iremos interferir em processos judiciais. Não temos nem força para tal ação. Nós respeitamos demais as autoridades holandesas e acreditamos na nossa justiça. Queremos enfatizar que essa é uma situação desagradável para todos nós” disse Eric Gudde.

Segundo o primeiro de Quincy Promes, ele teria sido esfaqueado no joelho pelo jogador da seleção holandesa em uma festa familiar. Quincy Promes foi preso por alguns dias em dezembro e posteriormente foi liberado. Após sua liberação, ele continuou como suspeito de tal crime. Quincy Promes nega ter cometido essa atitude.

Vale lembrar que anteriormente, Frank de Boer afirmou ter conversado com Quincy Promes para entender qual era a situação e o atleta disse que não estaria preocupado e muito focado em defender a Holanda na Eurocopa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *