Donny van de Beek é cortado da Eurocopa

 Donny van de Beek é cortado da Eurocopa

Nesta terça-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) informou que Donny van de Beek foi cortado da delegação holandesa que disputará a Eurocopa.

O jovem atleta do Manchester United FC vive uma das piores temporadas da sua carreira. Em seu primeiro ano na Inglaterra, ele não teve muitas oportunidades na equipe de Ole Gunnar Solskjær e ficou boa parte dos jogos no banco de reservas. Na final da UEFA Europe League, o Manchester United FC perdeu para o Villarreal e o meia holandês não entrou na partida.

Após tudo isso, Donny van de Beek tentava finalizar a temporada de uma forma diferente, mas também não era peça fundamental no esquema de jogo de Frank de Boer. Ele vinha entrando com frequência nos jogos da Holanda, mas sempre saindo do banco de reservas.

Segundo a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Donny van de Beek desfalcará a Holanda devido uma lesão muscula na qual ele não conseguirá se recuperar a tempo.

Esse é o terceiro grande corte da Holanda para a Eurocopa. Inicialmente, Frank de Boer já sabia que não contaria com Virgil van Dijk e na semana passada foi a vez de Jasper Cillessen ser cortado da convocação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *