Ridgeciano Haps acredita na classificação de Suriname diante do Canadá

 Ridgeciano Haps acredita na classificação de Suriname diante do Canadá

Nesta terça-feira, nos Estados Unidos, o Canadá jogará contra Suriname pelo Grupo B das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogo será disputado no Toyota Park (SeatGeek Stadium), em Illinois, no estádio do Chicago Fire.

Esse duelo marcará a última rodada da primeira fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 na CONCACAF e para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase, Suriname precisará vencer por qualquer placar os canadenses.

O duelo crucial é o primeiro teste real para Suriname, que recentemente recebeu uma injeção de qualidade em sua seleção ao convencer diversos jogadores com passaporte holandês e um passado na Eredivisie a defenderem as cores do país nas eliminatórias.

Um dos jogadores que tentarão ajudar Suriname a avançar para a próxima fase é o lateral do Feyenoord, Ridgeciano Haps.

“Todos os anos eu venho para Suriname, para ver minha família, aproveitar a vida e encontrar pessoas que são muito importantes para mim. Nós sentimos o amor dos torcedores por nós quando estamos aqui” disse Ridgeciano Haps.

E é com esse espírito que Ridgeciano Haps quer ajudar Suriname a elevar o nível do futebol da seleção nacional.

“Vou dar tudo pelo Suriname. Não apenas pelo futebol, mas pelo país. Quero colocar Suriname no mapa do futebol. Eu sei que muitas pessoas estão surpresas com o nosso time agora, mas temos que mostrar que estamos melhorando dentro de campo” completou Ridgeciano Haps.

Segundo Ridgeciano Haps, Suriname tem condições suficientes para desbancar o Canadá que se encontra a 66 posições acima de Suriname no ranking da FIFA.

“Nós estamos montando uma grande equipe aqui. Agora, nós temos muitos jogadores que jogam na Europa e que conhecem esse tipo de jogo. Nós temos muita qualidade, velocidade e potência. Nós estamos treinando juntos há algum tempo e estamos cada vez melhores” disse Ridgeciano Haps.

Se tudo isso é suficiente para vencer a equipe de Alphonso Davies do Bayern München, nós iremos ver logo mais. Vale lembrar que apenas a vitória poderá fazer com que Suriname avance para a próxima fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Caso consiga esse resultado, terá uma partida pela frente contra o líder do Grupo A que está entre El Salvador e Antígua e Barbuda.

O jogo será disputado às 22h05 (horário de Brasília).

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *