PSV fará pré-temporada na Alemanha

 PSV fará pré-temporada na Alemanha

Philips Stadion (PSV)

Pela segunda temporada consecutiva, o PSV irá fazer sua pré-temporada na Alemanha. O clube de Eindhoven irá se instalar em Marienfeld entre os dias 5 a 11 de julho.

No dia 25 de junho, o PSV realizará o primeiro treino da nova temporada no De Herdgang, em Eindhoven. Segundo o clube, esse treinamento não será aberto para os torcedores. No dia 3 de julho, um amistoso contra o clube da Bélgica, RWD Molenbeek, será disputado.

Na Alemanha, o PSV jogará dois amistosos. O primeiro será dia 7 de julho contra o Delbrücker SC e três dias depois, jogará contra o VfL Osnabrück. Ainda não está claro se terão torcedores nessas duas partidas.

O PSV já começará a pensar na próxima temporada o quanto antes, pois os primeiros jogos do clube serão nos Play-Offs da UEFA Champions League, no dia 20 ou 21 de julho. No dia 16 de junho, os Boeren saberão contra quem jogarão essa partida.

Em busca da classificação para a fase de grupos da próxima edição da UEFA Champions League, o PSV terá que disputar três fases eliminatórias, ou seja, seis jogos para chegar na fase de grupos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *