Após cinco anos, Sydney van Hooijdonk deixará o NAC Breda

 Após cinco anos, Sydney van Hooijdonk deixará o NAC Breda

Nesta segunda-feira, Sydney van Hooijdonk anunciou que deixará o NAC Breda. O jovem atacante de 21 anos estava com seu contrato se encerrando junto aos The Yellow Army e não terá seu vínculo renovado.

Sydney van Hooijdonk teve toda a sua formação enquanto jogador nas categorias de base do NAC Breda e deixa a equipe após duas temporadas e meia no time profissional.

“Caros torcedores do NAC Breda, chegou a hora de eu deixar o clube. Uma decisão muito difícil para mim, mas está é a melhor coisa para a minha carreira nesse momento. Quero agradecer, pois sempre me senti valorizado e acolhido por todos aqui. Desde o primeiro jogo com profissional contra o Willem II até o último contra o NEC Nijmegen” disse Sydney van Hooijdonk em seu tuite.

O NAC Breda chegou a fase final da Keuken Kampion Play-Offs e perdeu a vaga na Eredivisie para o NEC Nijmegen. Essa foi a última partida de Sydney van Hooijdonk com a camisa do clube.

“Foi um período lindo. Infelizmente, não atingimos os objetivos que queríamos, mas tenho toda a certeza que com vocês nas arquibancadas, iremos ver o NAC Breda de volta a Eredivisie em breve. Espero voltar um dia e nos reencontramos novamente” completou Sydney van Hooijdonk.

Sydney van Hooijdonk foi artilheiro do NAC Breda na temporada passada com 15 gols na temporada regular da Keuken Kampioen Divisie. Sob o comando de Maurice Steijn, ele não conseguiu se firmar como titular, mas sempre era acionado no decorrer das partidas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *