Nikolai Laursen assina com o Heracles por três temporadas

 Nikolai Laursen assina com o Heracles por três temporadas

Nesta terça-feira, o Heracles Almelo anunciou a contratação de Nikolai Laursen. O atacante é a segunda contratação dos Heraclieden para a próxima temporada.

Nikolai Laursen acabou sendo rebaixado com o FC Emmen para a segunda divisão holandesa, mas conseguiu agradar a comissão técnica e diretoria do Heracles Almelo.

Vale lembrar que Nikolai Laursen também disputou a fase final da Eurocopa Sub21 com a seleção da Dinamarca, mas viu sua seleção cair para a Alemanha nas quartas de final.

Nikolai Laursen assina por três temporadas com o Heracles Almelo.

Antes de chegar no Heracles Almelo, Nikolai Laursen esteve defendendo as cores do FC Emmen na temporada passada. Na Holanda, ele também teve a oportunidade de fazer parte do Jong PSV.Em seu país natal, a Dinamarca, ele jogou pelo Brøndby IF.

“O Heracles Almelo é um clube estável na Eredivisie e sei que terei oportunidades para continuar me desenvolvendo enquanto atleta. Sem falar que a estrutura que o clube oferece para nós, jogadores, é sensacional. Quero jogar o máximo possível aqui e retribuir essa chance que eles estão depositando em mim” disse Nikolai Laursen.

Com a camisa do FC Emmen, Nikolai Laursen disputou 51 jogos e marcou apenas seis gols e no Jong PSV ele disputou 50 partidas e marcou onze tentos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *