Wout Weghorst não gostou do seu rendimento no empate em 2 a 2 entre Holanda e Escócia

 Wout Weghorst não gostou do seu rendimento no empate em 2 a 2 entre Holanda e Escócia

Wout Weghorst teve a oportunidade de começar como titular no empate em 2 a 2 contra a Escócia, mas ele acredita que não foi o melhor retorno possível. Ele não ficou satisfeito com o seu desempenho na reestreia com a camisa da Holanda.

Para esse primeiro jogo amistoso antes da Eurocopa, Frank de Boer optou pela mudança de esquema de jogo. A equipe deixou de jogar no famoso 4-3-3 para atuar no 3-5-2. Diante disso, Wout Weghorst fez dupla de ataque com Memphis Depay.

No final, foi pessoalmente decepcionante. Eu não estou em campo apenas para fazer gols, mas também para contribuir ofensivamente de outras formas com a minha equipe. Nós tivemos bons momentos na primeira parte e como equipe também criamos oportunidades. Em alguns momentos, consegui fazer boas tabelas com Memphis Depay” disse Wout Weghorst.

Ficou claro ao final do jogo que Wout Weghorst queria ter mostrado mais em seu retorno. O fato de ter formado dupla com um jogador que ele nunca tinha jogado antes, também foi um fator que dificultou a vida de Wout Weghorst.

“Foi novo para mim e para ele também. Eu não entendia muito bem como ele se movimentava, como ele gostava de receber as bolas. Nós conseguimos acertar algumas jogadas, mas nada que levasse realmente perigo para a Escócia. Nós estamos passando muito tempo juntos nos treinamentos. Quero entender muito como ele joga para poder me encaixar no ataque com ele. Estou conversando bastante com Memphis Depay para que possamos nos acertar” falou Wout Weghorst.

Como todos os outros jogadores, Wout Weghorst também comentou sobre o novo sistema de jogo que Frank de Boer está colocando a Holanda para jogar.

“Nós treinamos muito durante esses últimos dias, mas na hora de jogar é completamente diferente. Precisamos jogar mais vezes para irmos encaixando mais. Apenas o tempo poderá fazer com que a equipe passe a render mais nesse novo esquema de jogo” completou Wout Weghorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *