Memphis Depay salva Holanda de derrota em amistoso contra a Escócia

 Memphis Depay salva Holanda de derrota em amistoso contra a Escócia

Em Portugal, no Estádio Algarve, em Faro-Loulé, a Holanda teve dificuldades para conseguir empatar em 2 a 2 com a Escócia. Memphis Depay marcou duas vezes no primeiro amistoso preparatório para a Eurocopa.

Após esse empate, a Holanda voltará para a Holanda, onde receberá a Geórgia no segundo e último jogo preparatório da seleção para a Eurocopa.

🇳🇱 No primeiro jogo preparatório para a Eurocopa, Frank de Boer já começa a utilizar o esquema com três zagueiros e dois atacantes que muito provavelmente utilizará na Eurocopa.

📋 Holanda: Tim Krul, Denzel Dumfries, Jurriën Timber, Stefan de Vrij, Matthijs de Ligt, Owen Wijndal, Marten de Roon, Frenkie de Jong, Georginio Wijnaldum, Wout Weghorst e Memphis Depay.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Com apenas 10 minutos de bola rolando, Stuart Armstrong roubou a bola e tocou para Jack Hendry que dominou e finalizou de fora da grande área. Tim Krul ainda tentou defender, mas não conseguiu nem tocar na bola.

🇳🇱 1×1: Sete minutos após sofrer o primeiro gol, a Holanda empatou. Jurriën Timber encontrou Georginio Wijnaldum na grande área que de cabeça escorou para Memphis Depay. O atacante nem esperou a bola tocar no chão para finalizar no canto esquerdo de Craig Gordon.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×2: Aos 63 minutos, a Escócia voltou a ficar na frente do placar. Em rápido contra-ataque, Andrew Robertson recebeu na esquerda e cruzou na medida para Kevin Nisbet fazer o segundo da Escócia.

🇳🇱 2×2: O gol do empate da Holanda aconteceu aos 89 minutos. Em cobrança de falta, Memphis Depay finalizou sem chances para Craig Gordon defender. O goleiro escocês tentou defender com os olhos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *